Ontem eu estava com dor de cabeça. Além disso, não conseguia focalizar a imagem no monitor do computador do trabalho (ainda está meio estranho...). Bem, resolvi ir ao oculista. Marquei a consulta para as 8:50 da manhã (o mais cedo que consegui) e cheguei lá atrasada. Como tinha o horário do Isac, fui atendida no lugar dele. A consulta dele era às 9:15. Cheguei às 9:09 e peguei uma senha. Esperei até depois das 9:35 só para ser atendida e perguntarem o que eu queria. Como eles podem querer que eu seja pontual se me deixam esperando por tanto tempo? Mas eu sei, estava errada. Lá tinha um monte de gente que contava com atendimento preferencial e passavam na frente dos outros em todos os locais de atendimento. Concordo em esperar mais para que uma pessoa que precisa ser atendida primeiro receba este atendimento mas 20 minutos de espera só para falar o meu nome? Acho que existe um limite razoável para tudo.
Bem, tenho 0,25 de astigmatismo em cada olho e isso não justifica os sintomas. Eu particularmente achava que era vista cansada e queria prevenir uma piora já que estou mais tempo na frente do computador e que a minha visão sempre foi muito boa (aparentemente ainda é) mas, o oculista me passou um colírio para hidratar o olho 3x por dia e melhorar a alergia (tenho alergia desde que me lembro a ambientes mais agressivos e meus olhos começam a coçar e lacrimejar). Acho que também é interessante mesmo porque é mais barato. Se eu não precisar de óculos, melhor. Só espero que este colírio resolva. Não quero voltar a enfrentar aquela fila tão cedo.
Ah! A dor de cabeça continua.
Bom dia a todos
Um comentário:
A espera não foi muita e a vista tá normal. Só me preocupa um pouco a dor de cabeça que não passa, embora pelo comentário, ela não está insuportável. Procure relaxar sempre. Se possível, mantenha-me informado. Bjo.
Postar um comentário